SNGPC NET

Software para escrituração de medicamentos controlados e antimicrobianos

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


10-suporte_tecnico:10-suporte_tecnico

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Próxima revisão
Revisão anterior
10-suporte_tecnico:10-suporte_tecnico [2013/08/05 19:20]
127.0.0.1 edição externa
10-suporte_tecnico:10-suporte_tecnico [2017/07/31 23:00] (atual)
Linha 2: Linha 2:
  
  
-O suporte técnico do SNGPC NET é oferecido através da tela "Fale Conosco" do software SNGPC NET e em nosso site na Internet ([[http://www.sngpcnet.com.br|www.sngpcnet.com.br]])um espaço onde estão disponíveis diversas orientações, incluindo uma seção com perguntas mais frequentes, manual de operação do SNGPC NET outros documentos publicados pela ANVISA. Veja abaixo uma descrição sobre cada opção:+O suporte técnico do SNGPC NET é oferecido através da tela "Fale Conosco" existente no software SNGPC NET, bem como através do e-mail abaixo especificado. Veja abaixo uma descrição sobre cada opção:
  
  
-|{{ :wiki:important.png |}}  |**Fale Conosco** |A opção "Fale Conosco" existente no próprio software SNGPC NET é  a mais prática e a mais recomendada para solicitar um suporte técnico, pois através dessa tela é possível o envio de uma cópia do banco de dados local armazenado no estabelecimento  farmacêutico. Isso possibilita que a equipe de suporte do SNGPC  NET faça uma  análise mais detalhada dos problemas relatados. Para  proceder tal envio basta  manter marcada a opção "Anexar Banco de  Dados", durante o preenchimento da tela  "Fale Conosco". | +|**Fale Conosco**  |A opção "Fale Conosco" existente no próprio software SNGPC NET é  a mais prática e a mais recomendada para solicitar um suporte técnico, pois através dessa tela é possível o envio de uma cópia do banco de dados local armazenado no estabelecimento  farmacêutico. Isso possibilita que a equipe de suporte do SNGPC  NET faça uma  análise mais detalhada dos problemas relatados. Para  proceder tal envio basta  manter marcada a opção "Anexar Banco de  Dados", durante o preenchimento da tela  "Fale Conosco". Esta tela está acessível através do menu principal, localizado na parte lateral esquerda da tela. | 
-|{{ :wiki:email.jpg |}}|E-mail |É possível ainda entrar em contato com a equipe de suporte  através do endereço suporte@sngpcnet.com.br | +|E-mail |É possível ainda entrar em contato com a equipe de suporte  através do endereço suporte@sngpcnet.com.br | 
-|{{ :wiki:folder_html.jpg |}}|Site |[[http://www.sngpcnet.com.br|www.sngpcnet.com.br]] | +|Telefone |Não prestamos serviço de suporte por telefone, devido ao baixo custo do software. Estamos analisando a possibilidade de implementar futuramente a prestação extra deste serviço, mediante a cobrança de uma taxa adicional. | 
-|   |Telefone |Não prestamos serviço de suporte por telefone,  devido ao baixo custo do software. Estamos analisando a  possibilidade  de implementar futuramente a prestação extra deste serviço,  mediante a  cobrança de uma taxa adicional. ||+
  
 <note important>**DICA IMPORTANTE**: antes de contactar o nosso suporte através da tela "Fale Conosco", verifique se a sua dúvida já está respondida em algum tópico deste manual. Procure descrever com clareza as questões e problemas relatados ao suporte técnico. </note> <note important>**DICA IMPORTANTE**: antes de contactar o nosso suporte através da tela "Fale Conosco", verifique se a sua dúvida já está respondida em algum tópico deste manual. Procure descrever com clareza as questões e problemas relatados ao suporte técnico. </note>
 +
 +
 +\\
  
10-suporte_tecnico/10-suporte_tecnico.1375755658.txt.gz · Última modificação: 2017/07/31 22:59 (edição externa)