Essa é uma revisão anterior do documento!
O nosso software atende perfeitamente a todas as exigências da ANVISA. Mas, por enquanto, não atende às exigências específicas e adicionais da COVISA. Na nova versão on-line que estamos desenvolvendo, iremos incorporar todos os procedimentos exigidos pela COVISA. A conclusão está prevista para o segundo semestre de 2016.
A COVISA exige uma série de procedimentos e funcionalidades a serem implementadas, que impactam de forma significativa no seu desenvolvimento do software, bem como dificulta a operacionalização por parte dos farmacêuticos.
Consideramos que muitas das exigências da COVISA encarecem o custo de desenvolvimento e comercialização do nosso software, como por exemplo, a exigência de realizar treinamento junto aos farmacêuticos, durante a implantação; de fazer uma análise/cadastro de alguma documentação do farmacêutico responsável pela farmácia; necessidade o proprietário (responsável) atribuir o perfil para o farmacêutico.
Atualmente tais procedimentos são feitos pelo próprio farmacêutico sem a necessidade de encaminhamento de documentação ou de treinamento, bastando apenas a leitura do nosso manual.
Diante dos custos e das dificuldades decorrentes de tais exigências, a equipe de desenvolvimento do SNGPC NET decidiu, por enquanto, suspender o atendimento aos clientes do município de São Paulo-SP. No entanto, tal suspensão não abrange os demais municípios do Estado de São Paulo.
Esperamos contar com a vossa compreensão e agradecemos a sua preferência pelo software SNGPC NET.