SNGPC NET

Software para escrituração de medicamentos controlados e antimicrobianos

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


Barra lateral

Manual do software

ANVISA

10-suporte_tecnico:10-suporte_tecnico

Tabela de conteúdos

Suporte Técnico

O suporte técnico do SNGPC NET é oferecido através da tela “Fale Conosco” existente no software SNGPC NET, bem como através do e-mail abaixo especificado. Veja abaixo uma descrição sobre cada opção:

Fale Conosco A opção “Fale Conosco” existente no próprio software SNGPC NET é a mais prática e a mais recomendada para solicitar um suporte técnico, pois através dessa tela é possível o envio de uma cópia do banco de dados local armazenado no estabelecimento farmacêutico. Isso possibilita que a equipe de suporte do SNGPC NET faça uma análise mais detalhada dos problemas relatados. Para proceder tal envio basta manter marcada a opção “Anexar Banco de Dados”, durante o preenchimento da tela “Fale Conosco”. Esta tela está acessível através do menu principal, localizado na parte lateral esquerda da tela.
E-mail É possível ainda entrar em contato com a equipe de suporte através do endereço suporte@sngpcnet.com.br
Telefone Não prestamos serviço de suporte por telefone, devido ao baixo custo do software. Estamos analisando a possibilidade de implementar futuramente a prestação extra deste serviço, mediante a cobrança de uma taxa adicional.
DICA IMPORTANTE: antes de contactar o nosso suporte através da tela “Fale Conosco”, verifique se a sua dúvida já está respondida em algum tópico deste manual. Procure descrever com clareza as questões e problemas relatados ao suporte técnico.


10-suporte_tecnico/10-suporte_tecnico.txt · Última modificação: 2017/07/31 23:00 (edição externa)